Brazilian fans

Page: <  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11...Last >

09/29/08 7:19 PM

espeor qe o Trent moarr pisoteaod n1 saloa de tanog
falaymesmo//

09/29/08 7:28 PM

e querem saber de uma coisa, a gente tem que reagir.
meu, o PCC e as FARC têm q se unir pra pegar o Trent de pau.

09/29/08 7:34 PM

a id´ia ad bamdeiar ´e a melior, rsrssss

sol mauvaad!1111!11shiftone

09/29/08 7:47 PM

tiev outra id´ia:
vams esplodir a uzina d Itaipú galerë!!!!!!!!

Edited 2 time(s). Last edit at 09/29/2008 07:48PM by elfen_queen.

09/29/08 7:53 PM

Baboz condradar o dio bin bra dedodar Idaibu!

09/29/08 10:07 PM

é bom ver como os brasileiros podem baixar o nível de um fórum. i am so glad that this place became public *huge sarcasm*.

09/30/08 8:12 AM

bom, eu sou brasileira e não sou barraqueira, mas entendo a raiva de todo mundo, ainda mais depois da declaração do tremt!!!11~~uno naquela entrevista. acredito que muitos fãs se sentem desrespeitados. claor q iso noa justifica as ameassa d morti!!11

eu fiquei chateada, claro, mas não levei prejuízo porque nem sabia quando iria comprar os ingressos pros shows. ainda ia gastar grana com passagem, imagina. seria um belo investimento para ver o show dos caras, mas agora gastei o dinheiro com um teclado midi grinning smiley

09/30/08 11:14 AM

fernanda posted:
claor q iso noa justifica as ameassa d morti!!11

Ameaças em tiopês são HIPER perigosas, meninëëë!!11!11exclamaçã~~ao!!one11

capricorn posted:
é bom ver como os brasileiros podem baixar o nível de um fórum. i am so glad that this place became public *huge sarcasm*.

Se tem uma coisa em que brasileiro presta, é pra saber levar as coisas na esportiva. Coisa que infelizmente alguns brasileiros não tem e a maioria dos gringos idem.

09/30/08 2:55 PM

putz, ter que explicar piadas é uó.

E esse assunto já cansou.
Acho que vou voltar lá para os outros tópicos em inglês para ficar implorando para o NIN tocar aqui no Brasil.

Edited 1 time(s). Last edit at 09/30/2008 03:12PM by elfen_queen.

09/30/08 5:34 PM

Ah, foda-se tudo. Quem vai ver o NIN, ótimo, aproveite PRA CARALHO!

¬¬

10/02/08 5:32 PM

nevermind =\

Edited 1 time(s). Last edit at 10/03/2008 03:20PM by vicky_oak.

10/02/08 6:22 PM

vicky_oak posted:
capricorn posted:
hm.. é.. eles baixaram o nível sim *huge sarcasm* ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬'

realmente, brasileiro é muito barraqueiro. Não pode ver uma movimentação que já quer se intrometer e participar. Eu hein.

10/03/08 3:14 PM

eu tava sendo ironica ='(

10/03/08 3:29 PM

amica, apareas paar conversams sobre como os brasileirs podem baishr o nível de 1 fór1
saldads
beijs
smileys with beer

10/04/08 6:08 PM

track99 posted:
Ameaças em tiopês são HIPER perigosas, meninëëë!!11!11exclamaçã~~ao!!one11

*RISDOS*

10/06/08 6:02 PM

vicky_oak posted:
eu tava sendo ironica ='(

eu não!
hahahahhahahaha

mas desculpa, foi mal!

10/09/08 8:50 PM

Espero que a participação dos brasileiros não morra aqui.

elfen_queen é bom ver que você está aqui com muito humor.

Pelo show que foi montado em Buenos Aires eu acho impossível tecnicamente colocar ele no Via Funchal. Não sei quanto ao Pepsi on Stage. Era uma superprodução de luzes e não sei como Trent teve coragem de trazer tudo para cá.

ps: e não acho que o público do nin aqui seja maior. eu faço comparação com os fãs que estavam nos shows em 2005 pelos fórums. Pelo tamanho do país o número de fãs deveria ser maior.

Edited 1 time(s). Last edit at 10/09/2008 07:53PM by capricorn.

10/10/08 4:28 PM

capricorn posted:
Espero que a participação dos brasileiros não morra aqui.

elfen_queen é bom ver que você está aqui com muito humor.

Pelo show que foi montado em Buenos Aires eu acho impossível tecnicamente colocar ele no Via Funchal. Não sei quanto ao Pepsi on Stage. Era uma superprodução de luzes e não sei como Trent teve coragem de trazer tudo para cá.

ps: e não acho que o público do nin aqui seja maior. eu faço comparação com os fãs que estavam nos shows em 2005 pelos fórums. Pelo tamanho do país o número de fãs deveria ser maior.

"elfen_queen é bom ver que você está aqui com muito humor"

isso foi um elogio?
Porque tenho dificuldades para entender elogios. É que sempre levo pedradas e chutes nos fóruns da vida.

E quanto aos shows aqui no Brasil, já sabemos de toda a verdade.
Por isso nós, os fãs brasileiros, estamos organizando o seguinte movimento:
TRENT, NÃO COLOQUE MAIS SEUS PÉS IMUNDOS NO BRASIL!

mentira, não estamos não!
estaoms d brinks//// rerere

10/10/08 8:04 PM

convenhamos, foi engraçado ver que a culpa foi do trent mesmo! todo mundo dizendo pra deixar ele de lado, que ele é bonzinho, que ele é fofinho e que nunca faria algo de errado.

bom, merda ele faz também!

10/10/08 9:43 PM

Great. Este fórum perdeu o post que eu estava fazendo.

Elfen foi elogio. Achei honestamente ótimo sua piada sobre ser pisoteado por dançarinos de tango.

E quem disse que El Rezzo é um cara bonzinho que não faz cagadas? Como postei em outros fórums eu acho que a culpa foi da equipe de managment tour. Afinal como colocar nos locais marcados toda a estrutura que eles vieram para America do Sul. Sem falar em alfândega. Não sei se fretaram um avião a mais para toda a parafernália, mas tinha muito mais coisas que no Claro Festival e olha que no Claro eles trouxeram 25 toneladas de equipamentos.

Eu não sei na real qual foi a merda interna que deu, o PR da banda deveria ser mais detalhado e acho que eles tem que dar mais explicações para os fãs.

Agora que é público e oficial, gostaria de ver mais participações de brasileiros aqui. Nem que seja para inundar o tópico quando eles virão tocar no nosso solo.

Edited 1 time(s). Last edit at 10/10/2008 08:43PM by capricorn.

10/11/08 7:58 AM

Se fosse culpa só das produtoras o TR teria falado (ele já fez isso na Alemanha, lembram?). O pessoal do orkut sabe que entrei em contato com uma pessoa da banda que me garantiu que não era culpa das produtoras, mas também não explicou o que houve.
Para mim, foi uma soma de fatores.
Má produção da produtoras brasileiras e da banda. Aí eles discutiram e resolveram cancelar tudo para não tomar prejuízo. E no final eu que tive que arcar com a multa pelo cancelamento da minha passagem para POA.

Não acho que a banda volte pro Brasil tão cedo e nem quero isso pq estou com muita raiva e nem aproveitaria o show direito. Quase saí do nineinchnails.com.br pra vcs terem uma idéia.

E só mais um recado:
Trent, vc está me devendo 71,448 reais, viu? PAGAËL!!!! (e não aceito balas de troco)

Edited 2 time(s). Last edit at 10/11/2008 09:47AM by elfen_queen.

10/11/08 8:00 AM

capricorn posted:
Great. Este fórum perdeu o post que eu estava fazendo.

Elfen foi elogio. Achei honestamente ótimo sua piada sobre ser pisoteado por dançarinos de tango.

E quem disse que El Rezzo é um cara bonzinho que não faz cagadas? Como postei em outros fórums eu acho que a culpa foi da equipe de managment tour. Afinal como colocar nos locais marcados toda a estrutura que eles vieram para America do Sul. Sem falar em alfândega. Não sei se fretaram um avião a mais para toda a parafernália, mas tinha muito mais coisas que no Claro Festival e olha que no Claro eles trouxeram 25 toneladas de equipamentos.

Eu não sei na real qual foi a merda interna que deu, o PR da banda deveria ser mais detalhado e acho que eles tem que dar mais explicações para os fãs.

Agora que é público e oficial, gostaria de ver mais participações de brasileiros aqui. Nem que seja para inundar o tópico quando eles virão tocar no nosso solo.

ah, e obrigada pelo elogio winking smiley

10/11/08 8:21 PM

elfen_queen posted:
Se fosse culpa só das produtoras o TR teria falado (ele já fez isso na Alemanha, lembram?). O pessoal do orkut sabe que entrei em contato com uma pessoa da banda que me garantiu que não era culpa das produtoras, mas também não explicou o que houve.
Para mim, foi uma soma de fatores.
Má produção da produtoras brasileiras e da banda. Aí eles discutiram e resolveram cancelar tudo para não tomar prejuízo. E no final eu que tive que arcar com a multa pelo cancelamento da minha passagem para POA.

Não acho que a banda volte pro Brasil tão cedo e nem quero isso pq estou com muita raiva e nem aproveitaria o show direito. Quase saí do nineinchnails.com.br pra vcs terem uma idéia.

E só mais um recado:
Trent, vc está me devendo 71,448 reais, viu? PAGAËL!!!! (e não aceito balas de troco)

URGH. Prejuízos com o NIN ... eu tive um de U$ 200,00 por causa de mudanças de datas em Buenos Aires - 2005. Só não foi maior porque eu consegui vender o ingresso para o show Pearl Jam/Mudhoney. Odeio o Pearl Jam e na verdade paguei só para ver Mudhoney "abrindo" para eles. Bom menos mal - eu me livrei de ver a merda do Eddie Vedder.

Mesmo assim devemos juntar todos os recibos e cobrar do Trent.

Devia ter perguntado para o manager tour em Buenos Aires o que realmente ocoreu, mas eu estava distraída tentando ouvir sua conversa pelo telefone sobre vender ou não a casa, sobre a queda dos preços do imóveis nos Estados Unidos. É depois de uma certa idade os interesses mudam e muito.

10/14/08 7:14 AM

com o dinheiro que eu ia gastar com o NIN, acabei comprando um teclado midi. não deu vontade de ir em nenhum outro show até agora. TIM Festival tá um cocô.

10/14/08 3:52 PM

· Ondas queimam rochas com seu sal III 'No inicio do ano, um alarme soou nos comandos das campanhas dos dois candidatos à presidência dos EUA:em nada menos do que cinco pesquisas de opinião, problemas que tradicionalmente mobilizam o eleitorado, como o crime, a economia e a educação, foram deslocados para o segundo plano. Cerca de 26% dos consultados se dizem mais preocupados com o crescimento desordenado e o congestionamento do tráfego, problemas provocados pela expansão dos subúrbios. Segundo o Departamento de Agricultura dos EUA, a cada ano 3 milhões de acres de áreas verdes ou fazendas são asfaltadas para dar lugar a novos condomínios Engarrafamentos constantes. Ruas que não levam a lugar nenhum. Falta de áreas verdes e parques. Excesso de estacionamentos. Paisagens monótonas, vidas monótonas. Estes problemas, que vêm angustiando um número cada vez maior de americanos, são sintetizados pela palavra sprawl , o termo, que em português significa espalhar descreve o processo de expansão dos subúrbios e a conseqüente esvaziamento das cidades dos EUA"
A segunda geração do movimento ambientalista -políticas de base de mercado - define como prioridade metas de contenção da poluição nos centos urbanos: como fontes móveis, os carros, desempenham um papel importante nos problemas de poluição do ar na maioria das grandes cidades; Problemas de poluição que podem ser enfrentados com sistema de licenças de emissões comercializáveis, atualmente em uso na cidade de Los Angeles, regulamentada através da Lei do Ar Puro de 1990 criado para combater a chuva ácida.
Uma rota é o incentivo ao programa de carros velhos no qual grandes fontes poluidoras estacionarias, como fábricas e usinas elétricas podem compensar suas emissões comprando e retirando do mercado veículos extremamente poluidores, fabricados antes de 1981
As taxas sobre a poluição e outros instrumentos de base de mercado podem trazer à luz do dia questões importantes tornando explícitos os custos e as vantagens cada vez maiores da proteção ambiental. O alastramento desordenado dos subúrbios nos últimos 50 anos, aparelhados mais para carros do que para pessoas fez acontecer o mais importante movimento da arquitetura atual: Antigas cidades populares, que fomentavam um senso de comunidade, cuja chave do sucesso é criar espaços públicos que as pessoas queiram utilizar - o esboço do que se convencionou chamar "teoria do não-transporte," casas radiantes, mundo radiante -comercio próximo das casas, a fim de que as pessoas andem à pé para fazer compras e ir ao trabalho em lugar de ruas labirínticas ligadas à vias expressas, as ruas se entenderiam em tramas simples para facilidade de fluxo de tráfego e melhor entendimento dos que não a conhecem - árvores e estacionamento junto às ruas serviriam de amortecedor de ruídos entre o tráfego e os pedestres - casas e 'prédios' em escala semelhantes para enfatizar a comunidade - maioria do espaço público com lugares cívicos pois a utilização do espaço urbano se dá da forma que ele é entendido, elementos diferenciadores de espaço proporcionam dignidade; cabe então à esta "nova"corrente urbanística, criar elementos referenciais que permitam a identificação e a conseqüente interação do indivíduo ao meio urbano!
muitos culpam a ganância dos empreiteiros, mas na hora de apontar o responsável pelo que deu errado nos sistemas urbanos contemporâneos, nove entre dez urbanistas vêem no automóvel o grande vilão . As nossas cidades, nos quais os pedestres raramente têm vez, são planejadas em função dos carros
Vivendo à grande distância dos locais de trabalho, seus habitantes perdem três ou quatro vezes mais tempo do que os moradores das "novas'cidades. O romance entre o "americano"e seu automóvel tem raízes profundas e é baseado numa relação diferente vivida pelo europeu, a situação revela as dificuldades do transporte publico nas Américas , aonde o automóvel reina soberano ante ao esvaziamento humano
O mal estar experimentado pôr muitos habitantes - caricaturado em filmes como o recente Beleza Americana - faz o êxodo nas cidades, com isto o fardo do custo dos serviços recaia sobre um numero menor de habitantes mais pobres, enquanto a população mais prospera deixa as cidades; O exemplo máximo dessa segregação são os condomínios fechados, onde ocorre uma concentração de renda nos centros urbanos. "Verbas são deslocadas dos centros e bairros mais antigos das cidades para pagar melhoramentos em áreas cada vez distantes em novas comunidades.Os impostos sobem e a qualidade da água e ar cai, talvez quando os carros se amontoarem de vez num engarrafamento as pessoas acordem" !!! [abrigodesign.blogspot.com]

10/14/08 3:32 PM

nemli/

10/14/08 4:29 PM

nem eu, preguiça.

10/14/08 6:56 PM

fernanda posted:
com o dinheiro que eu ia gastar com o NIN, acabei comprando um teclado midi. não deu vontade de ir em nenhum outro show até agora. TIM Festival tá um cocô.

Concordo. Tim Festival está uma grande merda. Será que estamos condenados a só ter shows ruins este ano?

10/14/08 6:05 PM

capricorn posted:
fernanda posted:

Concordo. Tim Festival está uma grande merda. Será que estamos condenados a só ter shows ruins este ano?

Não capricorn, estamos condenados a ter show do Scorpions todo mês!

10/14/08 6:07 PM

urso cam urso posted:
mimimimimimi

nemly nemlerey, fikdik.

capricorn posted:

tá foda MESMO. eu não fui a nenhum show ainda esse ano (acho que 2008 tá morto pra mim). ano passado foi melhorzinho.

e tá tudo muito caro.

Edited 2 time(s). Last edit at 10/14/2008 06:08PM by fernanda.

nin forums : Community Forum : Brazilian fans
Page: <  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11...Last >
Sorry, only registered users may post in this forum. Please log in at the top of the page.

terms of use | privacy policy